Disponível desde quarta-feira a venda de apartamentos do Projecto Orizon Tower no centro de Luanda
A Investimo, empresa de real estate do grupo Omatapalo, através da sua subsidiária Imobaía, arrancou esta Quarta-feira comercialização do projecto Orizon Tower, um novo empreendimento multiusos e com uma identidade visual única.
Localizado na Baía de Luanda, o empreendimento é composto por 26 pisos, incluindo três de escritórios, um de amenities com restaurante, piscina, esplanada exterior, spa e ginásio, a par de 82 apartamentos de tipologias T2 a T5.
“Trata-se do primeiro edifício da icónica parcela A, inserido no projecto de reabilitação da Baía de Luanda, localizado na sua entrada e contíguo ao Porto de Luanda.
Com uma orientação privilegiada, em que todas as fracções têm vistas deslumbrantes e panorâmicas sobre a cidade, o Oceano Atlântico e a ilha do Mussulo, a torre, de conceito premium, ocupa uma posição geográfica estratégica, uma vez que a proximidade ao centro de Luanda oferece conveniência e acesso rápido a uma variedade de serviços, comércio, gastronomia, entretenimento e cultura”, lê-se num comunicado a que a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA teve acesso.
O coordenador comercial do empreendimento, Mário Passos, referiu que a exclusividade, luxo, inovação, conforto e qualidade superior são algumas das características deste projecto, que é único na cidade e que vai certamente proporcionar experiências diferentes e únicas de lazer, trabalho e habitação, na zona mais nobre de Luanda.
“A Orizon Tower, à semelhança dos restantes projectos da Investimo, assim como das suas subsidiárias, constitui, assim, uma proposta de estilo de vida, com todas as vertentes, da arquitectura ao design de interiores, a concorrerem para o mesmo fim: proporcionar uma experiência única e simultaneamente valorizar o investimento dos nossos clientes”, acrescenta Mário Passos.
A Investimo, criada em 2008 no seio do grupo Omatapalo, é uma promotora imobiliária de referência em Angola, actuando essencialmente nos segmentos residencial, de escritórios e de turismo, com projectos marcados pela inovação e por elevados padrões de qualidade.
Fonte: Forbes África Lusofina