Detido há 75 dias funcionário da empresa Konda Marta denuncia esquema de corrupção
José Augusto Prata, funcionário da empresa Konda Marta, denunciou hoje, 10, ao Factos Diários que existe um esquema bem montada para manter preso o seu director Daniel Neto que se encontra preso na cadeia de Viaja há 75 dias.
Por redação do Factos Diários
.
O entrevistado conta que uma equipa de Oficiais-Generais e Comisários, chefiam a invasão de terreno no 11 de Novembro onde o Tenente General Rui Fernandes Lopes Afonso, Comandandante da Região militar de Luanda, Sub Comissário Joaquim Dadinho de Rosário Comandandante da Policia em Talatona assim como Magistrada do Ministério Público junto do SIC Luanda Iracelma dos Anjos S.dos Santos, são acusados de receberem quase todas as semanas o finaciamento de 500.000,00 em troca para mater Daniel Neto, director da empresa konda Marta na comarca de viana.
A o entrevistado conta que o senhor Kalandula e associados são os principais interessados na invasão de terrenos ligados à Konda Marta. A fonte do Factos Diários aponta também o Investigador junto do SIC, Paulo Gonçalves, de fazer parte do grupo. Informação em actualização.