Depois de ganhar a causa clientes perseguem o seu próprio Advogado

0

O advogado Jovet Domingos, usou as suas redes sociais para denunciar a perseguição de morte perpetrado pelos seus antigos clientes de imóvel. Depois de ganhar a causa e ter se apresentado resistência no pagamento do trabalho, os clientes terão se unidos para caçar o mediador.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

ACOMPANHE NA ÍNTEGRA A EXPOSIÇÃO DO ADVOGADO

Chamo-me Jovete Domingos, ou Simplesmente Dr. Jovete, Advogado e docente Universitário, desde 29 de Fevereiro de 2024, que estou a ser perseguida para ser morto a tiro, a mando dos senhores: Adilson Teixeira Luanda, Hermenegildo Teixeira Luanba, Edgar Luanba, Maira Teixeira Luanba, etc. Ambos filhos do malogrado Adão Luanba, residente em Luanda.

Para materializar tal crime, contrataram o Super Intendente Chefe do SIC, Domingos André, colocado no SI GERAL, Bairro Popular, e Patrick Dias, funcionário da AGT, e outros que não foram identificados.

O super intendente Domingos André, chegou a ser detido, após o ofendido ter enviado as fotos ao Ex- Director Nacional do SIC, e formalizado a Participação Criminal, no SIC GERAL, junto ao Bairro Popular, cujo o Processo corre seus trâmites nesta direção, mas para o nosso espanto, os mandantes e os restantes membros executores destes crimes, nunca foram constituídos arguidos, nunca foram ouvidos em nenhuma qualidade, a viatura usada inicialmente para praticar tais crimes, nunca foi apreendidas nos autos, apenas foi informado que pertence a AGT.

O Processo está mal instruído, assim como denotasse claramente, a denegação de justiça, por parte do Magistrado que está a conduzir o processo, junto ao SIC GERAL, Bairro Popular.

Importa informar, que nos dias 28/12/2024 e 31/12/2024, um novo grupo, têm estado a minha procura para matar-me e invocaram as mesmas palavras que o Sr. Domingos André , haviam invocado em 29 de Fevereiro de 2024, e claramente os mandantes são os mesmos, no caso os filhos do malogrado André Luanda, usando uma viatura igual a que haviam usado em Fevereiro, resta confirmar a matrícula, e mais duas outras viaturas, sendo uma Hilux de cor branca e um Land cruzer igualmente de cor branca.

Os mesmos, tem perguntado por mim, na localidade do Panguila, nos mais variados sectores, e destes a quando estiveram a consumir cervejas num bar, denominado Cantinho do Carmelo, site no Panguila, sector 8, confensou com alguém que estão a minha procura para me estender na rua, alegadamente por ter roubado dos filhos de André Luanba, meus ex-cliente, em quanto Advogado que não me criam pagar, e tive de recorrer ao tribunal, para reaver os meus valores.

Logo urge a necessidade das Instituições do Estado, como garante principal da proteção do bem vida, intervir de forma preventiva e urgente, assim como pede-se a quem deparar com este grupo de assassinos, para não prestar informações nenhuma a meu respeito, bem como fotografa-los, fazer vídeos e retirar as matrículas das viaturas.

Um jovem Angolano do bem, formado e dedicado a servir este belo país e a minha família.

Em anexo fotos da viatura usada no dia 29/02/2024 e os dois assassinos, sendo um funcionário da AGT e o Super Intendente Chefe Domingos André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »