Crispiniano dos Santos termina a jornada de visitas e marca história na Quiçama

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Braço Juvenil da Partido-Estado, Crispiniano dos Santos, concluiu a jornada de visitas aos nove Comités Municipais da JMPLA na Província de Luanda.

Por Redacção do “Factos Diários”

O dirigente, esteve essa semana nos Municípios do Icolo e Bengo e Quiçama para aferiu o estado político e organizativo das estruturas intermédias da JMPLA naqueles Municípios, bem como avaliou a inserção da JMPLA no seio da Juventude, no âmbito do Programa “JMPLA ao Encontro da Juventude Angolana”. O dirigente gostou o que viu e apelou o reforço na mobilização, diálogo com a juventude e sensibilizar os cidadãos nas medidas de prevenção contra Covid-19.

Em cumprimento às tarefas da Agenda Política do MPLA para 2020 e da Directiva Executiva sobre a iniciativa política, “M em Movimento” durante as visitas, Crispiniano dos Santos, ofereceu meios informáticos no âmbito da modernização tecnológica da Organização Juvenil do MPLA, bem como o reforço de material de propaganda e uniforme da organização.

Tal como aconteceu por onde passou, o Secretariado Nacional da Juventude do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), no âmbito da sua responsabilidade social, procedeu a entrega de bens alimentares e de biossegurança diversos para mitigar as necessidades causadas pelo COVID-19.

   De lembrar que é pela primeira vez na história da Quiçama receber um 1º Secretário Nacional da JMPLA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »