“Crispiniano dos Santos é mentiroso”

Em alusão os 30 anos de existência da Juventude do Partido de Renovação Social, Juventude de Renovação Social, realizou hoje, 11, em Luanda, uma actividade para saudar o efeméride. Durante o discurso, Gaspar Dos Santos Fernandes, líder da JURS, chamou Crispiniano dos Santos de mentiroso.


Por Isidro Kangandjo

“Quero recordar ao meu colega da JMPLA, que o país não se constrói com mentiras, promessas e muito menos com sonhos. Deixa os memes para o facebook”.

Durante as Jornadas políticas e patrióticas da JMPLA na província da Lunda Sul, Crispiniano dos Santos, líder da juventude do partido maioritário em Angola, MPLA, pediu às organizações da sociedade civil e partidos políticos na oposição de  parar de manipular os jovens e de atrapalhar o desenvolvimento do país. Crispiniano dos Santos, pediu aos  jovens de parar de realizar manifestações por se tratar de perda de tempo.

Sobre o assunto em questão, o Secretário Nacional da JURS respondeu: “Como é que os jovens não reclamam e manifestar os seus descontentamentos se as condições sociais estão longe do esperado? Até porque o meu colega da JMPLA é mentiroso, aproveitando-se da fragilidade dos Kuduristas, reuniu com os mesmos no Centro de Conferências de Belas e, até hoje, não resolveu absolutamente nadado das preocupações apontadas pelos jovens. Como não reclamar?”, questiona o jovem político.

Continuando, disse: “Nas Campanhas eleitoral este Regime Prometeu 500.000 (Quinhentos mil), garantiu corrigir o que está mal e melhorar o que está bem Já estão a melhorar as condições de vida das populações? Como não reclamar se as preocupações, tais como o acesso ao primeiro emprego, o acesso á habitação, a melhoria da qualidade do ensino, a necessidade do aumento da oferta dos cursos de formação superior e o aumento do número de bolsas de estudos interna e externa, saneamento básico, o acesso a água potável,  e a energia elétrica, continuam a ser as principais preocupações dos jovens?”, questiona.

 

Secretário Nacional da Juventude de Renovação Social, disse aos seus membros, amigos e simpatizantes que é chegada a hora dos grandes desafios políticos no país e, como membros da JURS, têm a responsabilidade de redobrar os esforços para a materialização das estratégias do partido dos renovadores.

“Temos de nos engajar na massificação dos programas de mobilização de novos membros para as fileiras do partido, nos certificarmo-nos que as condições estão preparadas para alternância do poder politico no país. A juventude é, sem dúvida, o maior factor de desenvolvimento do País e temos de saber inseri-la no processo de transformações económicas e sociais em curso para melhorar a sua qualidade de vida e garantir o futuro das gerações vindouras, por isso, sua excelência Presidente do Partido Dr. Benedito Daniel, nos seus discursos conta trabalhar com os jovens e para os jovens”, rematou.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »