Crise financeira no 1º de Agosto ´afugenta´ mais dois jogadores

0

Por Kamaluvidi Baltazar

Trata-se dos atletas Hermenegildo Santos e Edson Ndoniema que jogavam na equipa principal de basquetebol da formação militar, que recentemente, terminaram o vínculo contratual por conta da falta de ordenados que não recebem há um ano e três meses, sem qualquer esclarecimento do clube, segundo estes jogadores que já representaram a formação do rio seco em vários campeonatos.

De acordo a nota que a redação do Factos Diários teve acesso, o clube militar avança que supostamente não se chegou a nenhum acordo contratual com estes jogadores. A direção do clube afeto as Forças Armadas Angolanas encabeçada pelo o general Carlos Hendrick, através do mesmo documento, agradeceu aos dois internacionais angolanos enquanto representaram as cores da equipa.

´´ Foram brilhantes, e estarão sempre nas nossas memórias, pelo que desejamos as melhores felicidades em futuros desafios, as portas clube estarão sempre abertas para vocês. Outro sim, a direção continua a realizar trabalhos administrativos e oportunamente fará a apresentação oficial dos objetivos definidos e o plantel confirmado´´, pode ler-se.

Recorde-se que por conta desta crise que se vive na formação militar, são muitos os jogadores que estão a deixar o clube e assinarem contrato com outras equipas angolanas e de outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »