Corpo esmagado pelo comboio continua estendido na linha férrea há mais de 9 horas

Uma senhora de aproximadamente 33 anos foi brutalmente “passada” pelo comboio, nas mediações da paragem do “Ti Show”, em Viana, por voltas das 9 horas. O corpo despedaçado encontra-se no local do incidente até o momento.


Por Joaquim Paulo

Os familiares da malograda, que respondia pelo nome de  Catarina Manuel António, estão agastados com a demora da remoção dos restos mortais da sua ente querida. Até momento já efectuaram mais de vinte ligações ao serviço de proteção civil e bombeiro e o SIC, mas, até o momento não devem uma resposta satisfatória por parte destes órgãos.

Manuel António, pai da malograda, pede que as autoridades removam o mais rápido possível os restos mortais da sua filha. “Se fosse filha do ministro ou de uma entidade qualquer seria removida de imediato”, disse o pai, com uma voz de desespero.

O Factos Diários diários, ouviu um agente da Polícia Nacional, que também se encontra no local desde às primeiras horas do incidente, disse que o Comando Provincial da Polícia Nacional só tem uma viatura de remoção disponível, e que os meus mandaram-nos aguardar. Só que não chegam até o momento, disse.

Vale recordar que, segundo os moradores,  no momento do incidente, a malograda fazia-se acompanhar do seu filho de aproximadamente seis anos de idade, que pela graça não sofreu nenhuma arranhadura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »