Coordenador do projecto político “Partido Liberal” ausculta no Huambo fazedores de cultura, moto-taxistas e activistas

0

O Coordenador do projecto político “Partido Liberal”, Luís de Castro manteve na manhã de hoje, 25, na Cidade Baixa, do município sede do Huambo, um encontro de auscultação com fazedores de cultura, moto-taxistas e activistas  onde abordaram questões em torno do país.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Alusão o dia de África, os fazedores da cultura no Planalto Central, fizeram saber ao mirante Candidato às eleições de 2027, Luís de Castro, ser a hora dos jovens se prepararem no sentido de resgatar o continente e dar dignidade aos africanos começando no nosso país onde a situação social e a discriminação cultural começa ganhando espaço de forma vergonhosa.

Já os activistas, mostraram-se saturados com a realidade do país e consideram urgente a mudança de governo e da oposição que, no entender destes fazedores de opinião não têm mais nada a dar e olham o novo projeto político como o alavancar da esperança dos jovens que não são assinantes da triste história de Angola.

Os líderes e representantes associativos dos taxistas e moto-taxistas, mostraram a sua insatisfação no tratamento desigual e a desvalorização dos homens que transportam todos os dias centenas de Huambuenses que praticam várias actividades diárias.

Luis de Castro disse tomar boa nota e pediu aos presentes para que pudessem levar a mensagem para outros jovens de que tudo ficará bem com o Partido Liberal se o esforço for de todos  e deixou por um lado recomendações para que, do esforço próprio pudessem melhorar para evitar irritações com os homens da ordem e tranquilidade.

O espírito de denúncias e a vontade de inverter o quadro na política, foram dentre outras, as recomendações do jovem político Luís de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »