Comunicado da FAF pode condicionar o patrocínio voluntário para os jogadores por falta de credibilidade da instituição

A população angolana aconselha aos patrocinadores que desejam apoiar financeiramente a Selecção Nacional a não aceitarem a imposição da FAF, de modo a se evitarem os alegados desvios dos valores e outros bens doados.
Por Kamaluvidi Baltazar
“Assim a FAF já quer michar no dinheiro dos jogadores. Não aceitem serem patrocinadores. O anúncio deve ser feito a partir do capitão e este fala com a equipa técnica, senão, ninguém verá este dinheiro nas suas contas”, aconselham.
Os internautas mantiveram esse posicionamento em reação ao comunicado publicado pelo órgão reitor do futebol angolano, em cujo documento a instituição pede a todos que queiram fazer uma oferta aos atletas da Selecção Nacional, a fazê-lo através do departamento de Comunicação e Marketing ou outro departamento da FAF, e não publicamente, como tem acontecido.

Estes adeptos que se mostram felizes com o desempenho da Seleção Nacional no CAN 2023, que decorre na Costa do Marfim, pautam por este posicionamento por supostamente entenderem não existir uma credibilidade da mesma instituição.