Comité Central do PPA apoia candidatura de Manuel Fernandes à Presidente da República

O Comité Central do Partido Pacífico Angolano (PPA), um dos cincos partidos que constituí a CASA-CE, reconheceu, durante a II reunião do C.C e apresentou a moção de apoio de Manuel Fernandes como candidato à Presidente da República pela CASA-CE em Agosto próximo.


Por redação do Factos Diários

A Segunda Reunião Ordinária do Comité Central do PPA que teve sob o lema “PPA unido à CASA-CE, rumo a alternância política”, analisou com profundidade e objectividade diversos pontos constantes na agenda, a destacar a situação sociopolítica do país e análise da vida interna do partido.

Felé António, Presidente do Partido em destaque e Vice-presidente da CASA-CE, durante o discurso de abertura, apresentou o significado da reunião e o impacto face as eleições que se avizinham.

“Esta reunião do C.C, constitui, para nós, conscientes das nossas responsabilidades políticas, dos compromissos assumidos com a CASA-CE na aproximação das eleições gerais de 2022, uma excelente oportunidade para analisar e discutir com a profundidade merecida e particular atenção os pontos constantes da agenda de trabalho e diversos assuntos mais relevantes da vida interna do partido e afinar a máquina para intensificação do trabalho de mobilização partidária dos militantes, simpatizantes e amigos do PPA, visando as tarefas e os desafios político-eleitorais”, rematou.

De lembrar que o acto contou com a presença da figura máxima da Coligação, Manuel Fernandes assim como os representantes dos partidos políticos que compõe a CASA-CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »