Com o coração de pedra para ajudar pessoas desfavorecidas em Angola donos da Clé gastam mais de 103 milhões de Kwanzas na compra de uma camisa de Pele
O leilão realizada pelo Jogador Brasileiro, Neymar que arrecadou pela primeira vez 21 milhões de reais, os donos da Clé Entreinteniment, Clénio e Clésio Gomes consta na lista da mesa dos que mais arremataram no evento beneficente tendo gasto mais de 120 mil dólares.
Por Isidro Kangandjo
Os empresários angolanos, Clénio e Clésio Gomes no sentido de aparecerem bem na fotografia diante de várias figuras brasileiras e serem fotografados com o Neymar e sua família, arriscaram pagar uma camisa do Rei Pelé por R$ 550 mil, que corresponde mais de 110 mil dólares.
CLÉNIO E CLÉSIO GOMES PAGAM 10 MIL DÓLARES PARA ESTAREM COM A IRMÃ DO NEYMAR
A emoção dos jovens empresários que assessoram várias empresas de Marimbondos e da Administração municipal de Luanda onde facturam milhões de Kwanzas não pararam por apenas a uma camisa do Rei Pelé.
Clénio e Clésio Gomes pagaram para ficar um dia com Rafaella Santos, irmã de Neymar R$ 100 mil equivalente a 10 mil dólares, um encontro que não lucrou para estes se quer um Kwanza.
Apesar das contas serem pessoais é ser um cidadão anti patriota agradar alguém que possui muito dinheiro num país alheio enquanto que, em Angola, existe milhares de angolanos que passam pelas necessidades primárias como também existe jovens com ideias empreendedoras e, por falta de apoio os seus sonhos estão morrendo.
O gesto destes dois irmãos é prova de que Angola é apenas uma fonte de arrecadação de fundos para beneficiar e agradar o ocidente.
Os jovens angolanos dispersaram, fora os seus custos pessoais, 103.688.113,81 Kwanzas um dinheiro que seria suficiente para criar um programa de longo prazo.