Com ausência dos membros dos Lambas campa do Nagrelha precisou de Polícia para organizar os fãs

0

O dia 2 de Novembro que serviu para homenagear e visitar as campas dos nossos ente queridos, tive um sentido de revolta e dores no cemitério da Santa Ana, bairro popular onde se encontra os restos mortais do Nagrelha dos Lambas.


Por Afonso Eduardo

Vários jovens vindo de vários municípios da província de Luanda, juntaram-se este dia para visitar o ícone do Kuduro em Angola, ou seja, o Estado Maior do Kuduro e ficaram chateados a maneira em que se encontra a campa.

Os fãs entendem que o grupo que constitui os Lambas quer também a viúva, não se importam mais com a imagem do kudurista muito menos fazer uma limpeza no túmulo e apelam que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

O 02 de Novembro registou ausência na campa do Nagrelha dos Lambas, os membros como Andeloy, Bruno King, Tchu-K, Puto Fobado e outros integrantes. “Esses são amigos falsos e esqueceram tudo de bom e do melhor que o Nagrelha fez por eles”, lamentaram os fãs.

Sabe-se que a Weza e os filhos marcaram presença na campa porém não foi possível ficar por muito tempo por causa de irritações e número levado dos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »