Com ausência dos membros dos Lambas campa do Nagrelha precisou de Polícia para organizar os fãs
O dia 2 de Novembro que serviu para homenagear e visitar as campas dos nossos ente queridos, tive um sentido de revolta e dores no cemitério da Santa Ana, bairro popular onde se encontra os restos mortais do Nagrelha dos Lambas.
Por Afonso Eduardo
…
Vários jovens vindo de vários municípios da província de Luanda, juntaram-se este dia para visitar o ícone do Kuduro em Angola, ou seja, o Estado Maior do Kuduro e ficaram chateados a maneira em que se encontra a campa.
Os fãs entendem que o grupo que constitui os Lambas quer também a viúva, não se importam mais com a imagem do kudurista muito menos fazer uma limpeza no túmulo e apelam que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
PUBLICIDADE
O 02 de Novembro registou ausência na campa do Nagrelha dos Lambas, os membros como Andeloy, Bruno King, Tchu-K, Puto Fobado e outros integrantes. “Esses são amigos falsos e esqueceram tudo de bom e do melhor que o Nagrelha fez por eles”, lamentaram os fãs.
Sabe-se que a Weza e os filhos marcaram presença na campa porém não foi possível ficar por muito tempo por causa de irritações e número levado dos fãs.