Com apenas 18 anos de idade Tárcio Costa é considerado o maior empreendedor digital em Angola com mais de 200 funcionários

Tárcio Francisco Quitumba da Costa, empreendedor angolano de 18 anos de idade, começou a criar a sua empresa em 2020. Maio a Dezembro de 2020, a Digital Move criou 173 novos postos de trabalho directos e indirectos e acumulou cerca de 32 milhões de kwanzas.


Por Afonso Eduardo

 

O jovem considerado como sendo o empreender digital Angolano, começou como Youtuber e hoje tem uma empresa com mais de 200 funcionários digitais e se destacando como a Maior empresa 100% Digital Angolana e como CEO o maior empreendedor digital no país.

Tárcio Costa/CEO da Digital Move

“Das pesquisas feitas, até aqui somos a maior empresa digital em África e uma referência no nosso país a ter esse número de funcionários apenas trabalhado no digital. Se criou a Digital Move investindo 300 euros, para impulsionar o negócio de produção de conteúdos digitais. A nossa carteira de produtos integra ainda a emissão de cartões de crédito digitais , Real State; E-commerce, Fashion Store, Record Label e muitas outras”, disse Tárcio Costa.

O jovem pequeno na idade e grande em ideias, fez saber ao Factos Diários que em breve poderá abrir a “O Universo Angola” que será a maior empresa DIGITAL AFRICANA e, na posição de CEO, Tárcio Francisco Quitumba da Costa se tornará o maior empreendedor digital africano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »