CNJ e Isaías kalunga apontados como instrumentos de propagada do MPLA

0

Gaspar Fernando dos Santos, líder da JURS, braço Juvenil do Partido de Renovação Social, alertou ontem, 12, Juventude Angolana para não se distraírem com promessas falsas do CNJ.


Por redação do Factos Diários

De acordo com o jovem político, os apartamentos da “Vila Pacifica”, é uma estratégia de orientação que Isaías Kalunga recebeu para atrapalhar a marcha da juventude que pretende dar um basta ao MPLA e seu Presidente, nas eleições agendadas para Agosto Próximo.

“Resta-nos simplesmente menos de cinco meses para eleições gerais, o nosso foco e luta deve estar virada para o controle da INDRA, CNE e empresas que servirão de “escudo”, com propósito de confirmar a vitória através da fraude do MPLA”, disse.

Gaspar Fernando dos Santos, está de costas viradas com Conselho Nacional da Juventude de Isaías Kalunga por este ter dado várias esperanças falsas à juventude e aos líderes juvenis. Gaspar, acusou ainda o mês passado o CNJ de criar políticas de militância e de exclusão social.

“Em Agosto tem de a ver alternância política, desde já insto a juventude Angolana, a dizer basta o MPLA e o CNJ instrumentos de propagada do Regime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »