CNJ assina memorandos para cedência de bolsas de estudo no Kuanza Sul

0

O Nacional da Juventude realizou uma jornada de trabalhos de campo na província do Kuanza Sul, durante três dias, esta que permitiu arrecadar perto de 450 bolsas de estudo nas instituições de Ensino Médio, localizadas no Sumbe.


Por Kamaluvidi Baltazar

Na ocasião, o presidente do CNJ no seu primeiro dia de trabalho assinou quatro memorandos em colégios diferentes, estas bolsas que foram encaminhadas para os jovens de famílias desfavorecidas, no âmbito do programa ” Formar Hoje para Servir Amanhã”.

Isaías Kalunga, que chefiou a Delegação, manteve um encontro com o director geral de um instituto técnico de saúde, Fonseca António, e no final assinou o memorando para cedência de 300 bolsas de estudo. De seguida, o líder juvenil celebrou, também, o contrato com outras duas escolas que foi possível cederem 150 bolsas de estudo, que totaliza assim 450.

Recordamos que hoje, quarta-feira, a caravana do CNJ efectuou uma visita ao Hospital Geral do Kuanza Sul, esta visita que contou com a plantação de árvores e assinatura de memorandos com o Instituto Superior Politécnico do Kuanza Sul e uma fábrica de peixe, no município do Porto Amboim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »