Clientes saturados com atendimento do Banco BFA

Clientes da agência do Banco Fomento de Angola sedeado no Distrito Urbano do Kicolo, que por sinal é o único naquele distrito, queixam-se do mal atendimento prestado pelos funcionários do banco BFA no bairro da Boa Esperança Município de Cacuaco.


Por Albano João António

Falando ao Factos Diários, clientes entendem que a burocracia é uma bandeira que nunca foi retirada na agencia bancária, Cornélio Andrade João, chegou ao banco quando eram 07 horas, até as 12 horas, nenhum cliente chegou de ser atendido.

“É claramente uma irresponsabilidade e falta de respeito aos clientes, o BFA deve melhorar o seu funcionamento”, disse. A jovem identificada por Marieth entende que o BFA não está interessado com os clientes e atribui irresponsabilidade à gerente e funcionários da agencia. “O BFA precisa melhorar o atendimento, se acham que estão ricos, que deixem de operar para evitar frustração aos clientes”, disse.

Segundo os clientes daquela agencia bancária, afirmam que por causa da morosidade no atendimento, tem ocorrido assaltos e, por essa razão, o banco já conta, apenas para esse ano, duas tentativas de assalto que resultaram na morte de um suposto meliante e um cliente funcionário das Forças Armadas.

Os descontentamento naquela agencia bancária localizada em Cacuaco é constante, o ano passado, um cidadão que exerce a função de jornalismo, se dirigiu ao ATM do banco dos cinquenta mil Kwanzas que levantou, apareceu uma nota de cinco mil Kwanzas falsa, ao se deslocar ao gerente adjunto para o esclarecimento do assunto, não foi ouvido, pelo contrário foi acusado de ter levado a mesma nota a partir de casa.

Clientes pedem a intervenção do PCA no sentido de se repor a legalidade uma vez que as reclamações são constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »