CEO do grupo Platinaline homenageado nos Estados Unidos “revolução na comunicação digital”

Sarchel Necésio, CEO do Grupo Platinaline recebeu este Domingo, 20 de Dezembro, uma condecoração na gala do Prémios African Entertainment Awards, pelo seus feitos em prol da comunicação social em particular a digital.  


Por Redação do FD

Há 10 anos, Sarchel criou o PlatinaLine, maior site sobre celebridades e Lifestyle de Angola e é, também, o maior site de notícia de África, prêmio conseguido em 2017 no evento que hoje homenageia o seu criador, o African Entretainment Awards. O PlatinaLine surgiu numa conjuntura de oportunidade de negócio e de necessidades, o canal de vídeos e produtora, que tornou-se uma referência no mercado angolano e em toda a África.

O Maior portal de entretenimento de Angola” Platinaline, lidera a lista dos melhores sites a visitar e obter informações em tempo real sobre figuras públicas angolanas e estrangeiras, perdendo apenas para facebook, estando a frente dos gigantes como google, de acordo com últimos dados da operadora angolana, Movicel.

Sarchel também é parceiro de uma iniciativa para levar acesso gratuito à internet no continente africano. O aplicativo Internet.org oferece acesso gratuito a um conjunto de conteúdos úteis como informações de saúde, notícias, pesquisas, emprego, prognósticos meteorológicos, mensagens e Facebook.

Sobre a AEUSA

African Entertainment Awards USA (AEAUSA) é uma organização sem fins lucrativos criada em Nova Jersey, EUA, que visa apoiar, celebrar e elevar o entretenimento africano. A organização utiliza o entretenimento como plataforma, para mostrar uma África unida, autossuficiente, disposta, e capaz de evocar a mudança social que mais importa nas comunidades de africanos em todo o mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »