CASO VIRGILIO FULA: Advogado do povo deseja força e consistência

O Advogado do Povo, Dr. Hélder Chihuto, apresentou hoje, 08 da paz, a sua solidariedade ao apresentar de TV e repórter da Zimbo, Virgílio Fula, sobre o áudio que circulou nas redes sociais que dá conta de uma revolta entre suposta amante, apresentadora e a dona de casa. “O homem casado com uma mulher malvada vive desesperado,  triste e magoado”. Acompanhe na íntegra.


Por Dr. Hélder Chihuto

Presto à minha solidariedade ao repórter Virgílio fula à quem não conheço pessoalmente, por invasão dolosa a sua reserva de intimidade de vida  privada ferida de manifesta exposição pública gratuita, e maliciosa.

Só quem se alegra com a caída do seu próximo poderá estar satisfeito com uma situação desta natureza, reservamos com alta estima e consideração que nutrimos  à todas as mulheres de excelência, de bem, prudentes e sábias, pois, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Que fique claro, que o nosso sentido de solidariedade não visa acobertar os seus presumíveis  erros que  eventualmente tivesse cometido, mas visa fundamentalmente repudiar à forma dolosa de como se expõe o caso mediante chacota, só um santo pode julgar um pecador, só uma pessoa perfeita pode condenar um ser imperfeito, só um imaculado  pode perdoar ou atribuir culpa à um pecador.

Dr. Hélder Chihuto/Advogado do povo

É Bíblico:

O homem casado com uma mulher malvada vive desesperado,  triste e magoado. O homem casado com uma mulher que não o faz feliz acaba ficando com as mãos cansadas e os joelhos fracos.

O pecado no mundo começou por causa de uma mulher e por causa dela todos nós vamos morrer. (Atenção,  esta citação é bíblica, não é da nossa autoria pessoal).

Eclesiástico 25-24

Seja forte e consistente ilustre compatriota.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »