CASO IURD: Bispo Alberto Segunda lamenta declarações do advogado e deputado David Mendes

O Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Alberto Segunda, recorreu a um vídeo para apresentar o seu descontentamento aos ataques que sofreu na pessoa do advogado e deputado David Mendes no passado dia 15 deste mês.


Por Isidro Kangandjo

“O meu partido é o evangelho de Cristo, é pregar o evangelho e ganhar almas, por esta razão, lamentamos profundamente essa onda de desinformação e tentativa de assassinato ao meu carácter e a minha reputação”, disse o Bispo Alberto Segunda através de um vídeo a que o Factos Diários teve acesso esta manhã de domingo que simboliza, para os Cristãos, o dia da ressurreição de Cristo.

David Mendes, terá declarado na Televisão Pública de Angola de que Alberto Segunda está sendo apoiado pelas forças políticas na oposição e efectuou ataques pessoais e contra a liderança do Bispo Segunda.

SAIBA MAIS ASSISTINDO AQUI

De acordo com o vídeo, está previsto abertura de um processo contra o advogado por crimes de difamação e calúnia assim que como a reputação de um bom nome. Apesar Ele ter imunidade enquanto representante do povo à Assembleia Nacional, a equipa de advogados da IURD poderá solicitar o levantamento das imunidades para que, no entender da vítima, a justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »