CASO ADOLESCENTE: Faz 72 horas que a vítima do General não é ouvida por Procurador Rui André

0

Adolescente que se defendeu do usurpador, detida no dia 11 deste mês, até aqui não foi ouvida por procurador. A informação foi avançada ontem, 14, pela mãe da menina, Teresa Francisco.


Por Isidro Kangandjo

Falando ao Factos Diários quando eram 22 horas e quinze minutos dessa quinta-feira, esclareceu que a família junto o advogado, estão desde o dia 12 para saber do processo da menina, passando três dias, ninguém foi ouvido. “Não estamos a compreender o que se passa de concreto, chegamos na esquadra onde se encontra a minha filha quando eram 10 horas, até agora, 22 horas, ninguém diz nada. Questionamos o advogado da menina Dr. Cipriano Cazo, informo-nos que o procurador mandou aguardar. Esperamos desde as 10 infelizmente ninguém diz nada”, lamentou.

No ponto de vista das medidas cautelares, ela deveria ser conduzida por Procurador até ser interrogada dentro de 48 horas. De acordo com a mãe da adolescente, o prazo seria no dia 13 de Janeiro, até 22 horas de ontem, não receberam nenhuma satisfação. “Não compreendemos porquê razão o Procurador não nos atende e nem ouve a minha filha”

O Factos Diários contactou o advogado da menina, este, preferiu se pronunciar oportunamente. De lembrar que adolescente se encontra detida na esquadra policial da vila azul, município de Viana e responde com por processo nº: 535/2021 no qual, o procurador está identificado pelo nome de Rui André.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »