CASA-CE vende viaturas que prestavam serviços à Sonangol

0

A Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação Eleitoral (CASA-CE), decidiu vender mais de cinco Viaturas que prestavam serviços à Sonangol, Empresa Pública nacional para juntar recursos que visam alavancar as acções da Coligação e arrendamentos de imóveis.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Uma fonte bem posicionada da CASA-CE, confirmou ao Factos Diários que foi realizado ontem, 19, em Luanda, um encontro com as vozes de tomada de decisão com a finalidade de afinar as baterias em todo o país olhando nos valores disponíveis.

A fonte conta que há cinco anos, a Coligação decidiu assinar o contrato com a Sonangol para que, todos os meses, pudessem recolher um valor que serviria atender as necessidades de base, porém, consoante o tempo e custos nas manutenções, o Colégio Presidencial ordenou vender os meios rolantes e o dinheiro servirá para arrendar o Secretariado Nacional e Secretariados Provinciais.

O Factos Diários conversou com dois Vices-Presidente da Coligação e estes preferiram não falar sobre o assunto mas confirmaram um encontro de concertação e, ainda este mês, a imprensa será convocada para esclarecer alguns equívocos em torno da CASA-CE e manifestar o parecer sobre o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »