CASA-CE EM LUANDA COM PRESSA DE LEVAR O MPLA PARA OPOSIÇÃO

Secretário Executivo Provincial da CASA-CE em Luanda, António Francisco Hebo, disse ontem, primeiro do mês da Mulher que nas próximas eleições o número de deputados na capital do país serão disputados entre a Coligação e a UNITA. Hebo, quer dinamizar a CASA-CE e já capacita os seus representantes municipais em matéria de Política e Administração Pública por considerar que a vitória em 2022 será certa.


Por Isidro Kangandjo

O representante da Coligação em Luanda, está confiante na vitória das próximas eleições previstas para o ano de 2022, por essa razão, vem chamando os seus representantes municipais, distritais e comunais para capacitação em matérias de mobilização, politica e Administração Pública. António Francisco Hebo, pede aos militantes do MPLA para não perecerem no sentido de assistirem a vitória da coligação em 2022 e a boa governação. “Pedimos aos militantes do MPLA que ninguém morra para assistirem a nossa grande vitória em 2022 assim como a nossa boa governação. Derrotar o MPLA deve ser a tarefa de todos e nós estamos aqui como alternância politica”, disse.

O político, reconhece que nas próximas eleições autárquicas e gerais, a CASA-CE em Luanda vai aparecer como uma força política de vanguarda eleitoral onde saberão o vencedor com a contagem do último boletim do voto. Questionado se estaria satisfeito com o número de militantes conquistados pelo seu cessante, António Hebo reconheceu o esforço, porém, avança que as estatísticas de militantes enganam uma vez que a Coligação sempre contou com o voto dos amigos e simpatizantes.

“Vamos consolidar aquilo que nós encontramos, voltar a mobilizar para o grande crescimento, mas o nosso relatório será depois das eleições”. O político da CASA-CE, considera que a energia encontrada por parte dos secretários municipais é positiva, porém considera necessário animar todos os dias para consolidar a vitória nos próximos desafios. “Nós ganhando Luanda, ganhamos o país e colocaremos o MPLA no lugar onde estaria desde 1992, na oposição”, disse.

SOBRE O PRESIDENTE DA CASA-CE Dr. MANUEL FERNANDES

António Francisco Hebo, reconhece que a nomeação de Manuel Fernandes à liderança da Coligação veio trazer a dinâmica e consolidar a vitória para as eleições de 2022. “É com uma grande satisfação que num período pré-eleitoral conseguimos ter um timoneiro com uma idade que está na mediana entre jovens e mais velhos. Nós, em Luanda, vamos aproveitar essa energia positiva, nós vamos fazer andar o presidente porque encontramos nele uma grande vontade de nos fazer andar”, disse.

Representante da CASA-CE no coração de Angola, considera Manuel Fernandes como o guia que levará os militantes na luta pela conquista do voto para os próximos desafios. Hebo, não avançou de forma detalhada as suas linhas de força aguardando abertura do ano político marcado para o dia 06 deste mês na província do Huambo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »