CASA-CE confere posse aos novos Secretários Executivos municipais

Realizou-se hoje, 21, o acto de tomada de posse dos novos Secretários municipais da Coligação de Partidos-CASA-CE. O acto foi testemunhado pelo Secretário Executivo Nacional, Provincial e distintos membros daquela força política.


Por Joaquim Paulo

 

O acto que legitimou os Secretários Executivos dos municípios que compõem a província de Luanda, teve lugar na sede provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral, liderado por  António Hebo.

Na ocasião, ao tomar a palavra, António Francisco Hebo dirigiu-se aos recém empossados, dizendo que acabam de tomar uma posição difícil na frente daquela coligação e que, sem poupar esforço, devem fazer fé e honrar a confiança que o Colégio Presidencial e o Secretariado Executivo Nacional depositou naquele grupo de políticos, na sua maioria jovens.

Já o Secretário Nacional, Domingos Mussunda, reiterou que não será, de facto, uma tarefa fácil. “A CASA-CE, tem uma tradição, tem uma cultura, tem um nome e tem um valor. São vocês que levarão a mensagem do nosso partido, não tenham medo”, encorajou.

“Leiam os documentos orientadores da CASA-CE para não se perderem nos vossos discursos. A tarefa não será fácil mas a responsabilidade está nas vossas mãos”, concluiu o Secretário Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »