Candidata a deputado pela lista da APN tem 19 anos
O candidato ao segundo cadeirão da República de Angola, Pastor Noé Mateus, anunciou recentemente que Aliança Patriótica Nacional-APN, tem candidato mais novo com 19 anos de idade e considera uma jovem forte e eloquente para defender os interesses da população.
Por Isidro Kangandjo
O político, entende que o seu partido está melhor posicionado no que concerne a igualdade do género sobretudo a juventude que, através das suas experiências académicas e sociais conseguem revolucionar a dinâmica do partido.
Noé Mateus não avançou o nome, entretanto, garantiu a jovem poderá aparecer aos órgãos de comunicação social em tempo oportuno para dar o seu parecer sobre o país e por que a escolha da APN. “só posso dizer que ela tem 19 anos e, ainda este ano completa dos seus 20 anos de idade. É uma menina forte e está na lista legível”, contou.
“Um país que tem uma jovem com vontade de emigrar, não é um país saudável. APN quer fortalecer a juventude criando oportunidade de emprego e deixar que o Estado não interfira na vontade dos jovens”, rematou.
PUBLICIDADE