CAMINHADA DO AMOR JUNTA MAIS DE 10 MIL PESSOAS ENTRE JOVENS E IDOSOS

0

O dia de sábado, 29 de Outubro, foi marcado com a junção de noivos, namorados, viúvas e viúvos que participaram na caminhada do amor realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus liderado pelo bispo Alberto Segunda.


Por redação do Factos Diários

Com uma organização em altura acompanhado com músicas de dedicação de amor da Yola Araújo, serviu também para presentear  pessoas com maior tempo de casado entre 49 e 42 anos com jantar e noite romântica.

Pastor Luís Graça, responsável da terapia do amor responde, fez saber ao Factos Diários que o evento é realizado uma vez por ano e tem como o objetivo de juntar os casais para a manutenção do amor, noivos para se conhecer melhor e solteiros para conhecer alguém.

Presbítero geral da Igreja Universal em Angola, Bispo Alberto Segunda, fez saber aos órgãos presentes que o evento congregou todas as idades para fortificar a relação e também conhecer a sua cara metade. O Bispo, avança que o projecto é do âmbito nacional sub responsabilidade da IURD e pede a outras instituições para seguir o exemplo pois, segundo conta, caminhada do amor ajuda a se reconciliar com os casais evitar dessa forma fuga à paternidade.

Segundo os dados da Direcção Nacional de Identificação, Registo e Notariado, entre Janeiro de 2020 e o primeiro trimestre de 2022, foram registados 175 divórcios em todo o País.

Já o ministério da Acção Social, Família e Igualdade do Gênero ponta que todos os meses recebem mais de 200 reclamações ligadas a fuga à paternidade e o Presbítero Geral entende que a falta de atenção ou diálogo entre cônjuges tem influenciado negativamente na vida dos casais.

De lembrar que mais de 10 mil pessoas  participaram na caminhada do amor que teve lugar em Luanda na zona mais visitada do país, Marginal de Luanda. A caminhada do amor aconteceu em todo torritório nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »