CAMBAMBE: Activistas saíram às ruas para exigir o fim do desvio dos bens destinados aos sinistrados

Activistas e munícipes no geral do Município de Cambambe, província do Kwanza-Norte, saíram hoje, 12, às ruas do município para apresentar o descontentamento como está sendo gerido os bens arrecadados às vítimas da chuva que caiu no dia 08 de Maio naquela municipalidade.


Por Isidro Kangandjo

Segundo o Porta-voz da Manifestação, Domingos Joaquim, fez saber ao Factos Diários que os principais beneficiários dos bens arrecadados para ajudar mais de 1000 famílias, são alguns responsáveis da organização ligado à Administração municipal de Cambambe.

Activistas, afirmam que alimentação destinada às vítimas, foi parar nas cantinas e algumas residências. A maior preocupação dos mesmos é que os prevaricadores estão identificados, porém até aqui não estão detidos. “são essa razões que nos levaram a manifestar para exigir justiça e que a alimentação não venha beneficiar aqueles que já têm o suficiente nas suas casa”, disse.

A manifestação terminou sem nenhuma detenção e nem ferimentos. De lembrar que a manifestação teve lugar às 9 horas e terminou às 11 horas com o ponto de partida na paragem do Guido e terminou no cemitério municipal de Cambambe.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »