CACUACO: Tchipilica socorre jovem queimado pelos meliantes

O jovem Afonso Neves Congo, que foi queimado este ano pelos meliantes, no município de Cacuaco, Vila sede, recebeu hoje, 07 do mês em curso, o apoio Primeiro Secretário do MPLA no do Distrito Urbano de Cacuaco, Francisco Tchiplica.


Por redação do Factos Diários

Francisco Tchipilica sentiu-se chocado com a situação de Afonso Congo e o encontro acompanhado com uma mão solidária visa mostrar que a vítima não está sozinho. “O que vamos fazer agora é um acompanhamento e dar um suporte naquilo que for necessário. Por agora, pedimos que a justiça faça a sua parte uma vez que já está a trabalhar para que o autor seja responsabilizado dos seus actos”, disse.

O primeiro do MPLA no Distrito sede, garantiu, em nome do partido, comprar pomadas para aliviar as coceiras que o jovem atravessa. Quanta habitação, o representante dos camaradas não promete mas garante pagar arrenda que por sinal terminou o mês passado.

Para Afonso Neves Congo, só restou agradecer o gesto do MPLA pela alimentação e pede que assim que tudo passar arranjar um emprego e sustentar a esposa e os três filhos.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »