CACUACO: homens vivem inseguros por conta da tala que já resultou em 10 viúvas num único bairro

Os moradores de alguns bairros localizados no município de Cacuaco vivem completamente inseguros por conta de uma patologia designada “tala ultrapassada” que até a presente data já resultou em 10 cidadãs viúvas. Como consequência desta tala, muitos moradores do bairro do Sabadao decidiram abandonar o bairro devido este fenómeno.
Por Kamaluvidi Baltazar
É um caso que nos últimos dias tornou-se bastante preocupante aos olhos dos munícipes de Cacuaco com maior destaque para os moradores dos bairros: Caop Prédio, Sabadao e Mulundo só para citar, que até o momento estes cidadãos temem pelas suas vidas atendendo o número elevado de mortes de seus familiares que tem se registrado.
Face a esta situação problemática, as mulheres que moram naquelas circunscrições contam que muitas delas estão ficando viúvas de seus esposos devido a esta perseguição de elementos até aqui não identificados.
Por exemplo, no bairro Mulundo cerca de duas irmãs perderam os seus esposos num único mês, cuja a causa da morte foi apontada a tala. Para solucionar o problema atormentador, os moradores destes bairros foram ter com o soba grande para ver se o mesmo realize um ritual e identificar os possíveis autores para colocar um basta nesta situação.