CAÇA AO VOTO: MPLA leva ‘mensagem de manutenção’ no Talatona

0

A Comissão de Mobilização e Acções de Aproximação aos Eleitores do MPLA, em Luanda, procedeu, ontem, 21, um acto de sensibilização e mobilização porta-a-porta, no bairro do Calemba 2, Distrito Urbano da Cidade Universitária, em Luanda.


Por Joaquim Paulo

O Departamento de Organização e Mobilização do MPLA, na província de Luanda, seguiu, na tarde de ontem, com o seu programa de mobilização porta-a-porta. O acto foi testemunhado pelos Membros daquele Departamento, membros do Comitê Local que, juntos, levaram a ‘mensagem de manutenção do poder’ aos potenciais eleitores, residentes na referida circunscrição de Luanda.

“O MPLA sempre jogou na antecipação, nós temos desenvolvido várias actividades, em diversos municípios e distritos da cidade de Luanda e, hoje, estamos no Distrito Urbano da Cidade Universitária para mostrar a força do MPLA e convidar os nossos militantes, amigos e simpatizantes do partido a ouvirem aquilo que são as políticas que o nosso Presidente traz para à província de Luanda”, palavras de Mário Aragão, membro da Comissão de Mobilização e Acções de Aproximação aos Eleitores do MPLA, em Luanda.

No que a mobilização diz respeito, Mário Aragão adiantou que o seu partido está a 100%. “A oposição em Luanda não comanda, aqui, por exemplo, a população só grita MPLA”, acrescentou.

Para Adriano da Cunha, ele que é membro do Comitê daquele partido no Talatona e primeiro Secretário do Comitê de Acção anfitrião, entende, de igual modo, que o partido na zona que controla está bem. Tanto é que, garantiu estar tudo preparado para receberem o Presidente do partido, no sábado que se avizinha.

Vale ressaltar que, o acto de mobilização porta a porta já é levado a cabo pelo partido político MPLA há vários dias, com foco nas periferias de Luanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »