CABINDA: MOVANGOLA pede aos fiéis da Igreja Mundial participar de forma massiva nas eleições gerais
O Movimento de Apoio Solidário de Angola-MOVANGOLA em Cabinda, apelou hoje, 24, os fiéis a participar de forma massiva nas eleições gerais de 24 de Agosto assim como pautar numa conduta exemplar.
Por redação do Factos Diários
O acto enquadra-se nas jornadas patrióticas de sensibilização cívica eleitoral, por esta razão, o secretariado Provincial do MOVANGA na província de Cabinda, esteve na manhã deste domingo a trabalhar na sede da igreja Mundial do poder de Deus, onde o Secretário Provincial do Movangola Gonçalves Dombaxi, acompanhado de uma vasta equipe do seu secretariado, apelou aos fiéis no sentido de todos a aderirem às mesas de votos no dia 24 de Agosto.
De forma livre e espontânea vontade o líder da organização em Cabinda aproveitou a ocasião para pedir aos fiéis o civismo de forma a ter um pleito eleitoral exemplar.
Dombaxi, falou igualmente das valências que o Presidente João Lourenço vem feito durante o período da crise financeira e da pandemia, por esta razão, acredita que ainda é possível depositar a confiança ao João Lourenço por ser o número-1 na defesa das igrejas e do bem-estar dos Angolanos.
O líder daquela igreja com origem brasileira, agradeceu o gesto do MOVANGOLA e disse que os fiéis já dominam da situação e não tem dúvidas que a participação dos mesmo ser uma certeza.
O MOVANGOLA é fundado em 2009 cujo patrono e presidente é António Alcino Sawanga. A organização é parceiro social do Estado e trabalha, durante muitos anos, na moralização da sociedade, participação activa nas resoluções dos problemas sociais.