CABINDA: Executivo reafirma empenho contra a pobreza

O secretário de Estado dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Domingos Chicanha, reafirmou esta segunda-feira o empenho do Executivo angolano num combate à pobreza assente em programas estruturados.


Por Redação do Factos Diários

Segundo o responsável, que está em Cabinda para avaliar a implementação do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza, o objectivo é melhorar a condição de vida dos cidadãos em situação de grande vulnerabilidade.

Durante um encontro com administradores municipais e adjuntos para as áreas financeiras, Domingos Chicanha sublinhou que o Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza é de grande responsabilidade.

“É um programa sério e de grande responsabilidade (…) dirigido por uma comissão interministerial”, observou no encontro em que também participaram membros do Governo Provincial de Cabinda.

Domingos Chicanha/ Secretário de Estado dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria

A delegação chefiada pelo secretário do Estado dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Domingos Chicanha, vai trabalhar na região durante três dias e tem em vista deslocações aos municípios de Cacongo, Buco-Zau e Belize.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »