Bienos felizes com o novo hospital geral

No último sábado, 12, o Presidente da República deslocou-se à província do Bié para inaugurar o maior hospital da região centro do país. Alguns populares que acorreram àquele lugar para verem ‘in loco’ a inauguração daquela gigantesca estrutura, mostraram-se muito felizes e agradecem ao Presidente da República pelo esforço que nesta fase da pandemia não se esqueceu da província.


Por Afonso Eduardo

Os cidadãos da Provincia do Bié, reconhecem o Presidente da República tem enviado ajuda, tanto de associações que no mês passado distribuíram comida e bens de primeira necessidade a às familías carentes.

Para Joaquim Capangue, de Catabola, “o Presidente tem mostrado que é presidente de todos nós, e tem empreendido esforços para o bem comum do país, e este hospital é um exemplo e prova clara do que estamos a afirmar”, disse.

Maria Molongo, do município sede, diz que este hospital vem como uma bênção para a província, porque, segundo afirma, muitas vezes tiveram de viajar para as províncias do Huambo e Cuando Cubango.

É de recordar que este hospital é o maior da região, e vem acudir a necessidade da província que o único hospital de referência que tinham, foi construído no tempo colonial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »