BENGO: Cidadã queima o próprio filho por causa de AKZ 500
O Serviço de Investigação Criminal-SIC deteve , no último sábado, 18, no município do Ambriz, uma cidadã por prática de agressão física, tendo causado uma queimadura do primeiro grau ao seu próprio filho.
Por Joaquim Paulo
Segundo uma nota que a Redacção do Factos Diários teve acesso, a detenção da cidadã de 28 anos de idade foi possível mediante a uma denúncia anônima, que acusava a mesma na prática do crime de ofensas corporais, tratando-se, especificamente, de uma queimadura do primeiro grau com água quente. A vítima é o seu próprio filho, menor de 9 anos de idade.
Diz a nota, os factos terão ocorrido nas circunstâncias em que a acusada terá se apercebido da subtração de uma quantia monetária, de 500kzs, no interior da sua residência pelo seu filho, na sequência, jogou uma caneca de água quente ao menor, tendo afectado várias regiões do corpo.
A vítima recebe cuidados médico no hospital municipal do Ambriz. Já a acusada será presente ao Ministério Público, para os procedimentos legais, conforme concluiu a nota.