Associação Cívica ADEJA junta líderes juvenis para analisar “Agenda-Angola 2050”
”Agenda – Angola 2050” é o tema para o debate deste sábado, 20, é essencialmente um Documento onde está contido as Políticas do Estado em vários domínios ao longo prazo. Os líderes juvenis de partidos políticos e o líder do CNJ, poderão apresentar a sua visão sobre este programa na Rádio Correio da Kianda quando for essencialmente 14:00.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
…
O certame que vai juntar Crispiniano dos Santos, Secretário Nacional da JMPLA, Nelito Ekuikui, Secretário Geral da JURA, Nfuka Muzemba, Coordenador do Projecto Político Esperança e Isaías Kalunga, Presidente do Conselho Nacional da Juventude-CNJ, poderão trazer as suas visões segundo a real situação que a juventude angolana passa e as soluções que se podem encontrar através desta Agenda do Executivo.
Sendo um Projecto de Sociedade, diferente dos PNDs ( Quinquenais), é convicção da Associação Cívica ADEJA que, na sua concepção, tenha resultado de um diagnóstico profundo dos reais problemas que afligem Angola, e que tenha contado com a participação de todas as Forças Vivas nacionais de modos à que, não só se sintam participes e comprometidos na e para a sua execução, mas, sobretudo para que, independentemente de quem venha a Governar o País, em qualquer período deste intervalo, tenha ou encontre já um guião, um esteio orientador para a Gestão Pública.
A Acção Para Desenvolvimento da Juventude Angolana (ADEJA), enquanto Associação Cívica Juvenil, sem quaisquer fins lucrativos ou conotações, aproximações Políticas e Ideológicas está aberta a colaborar com o Executivo, enquanto Órgão Superior da Administração Pública na concretização deste interessante ” PROJECTO DE SOCIEDADE ” e sobretudo na Prossecução dos Interesses Colectivos e na realização de Angola e do angolano.
ADEJA é também: 1- Educação e Investigação Científica; 2- Formação Profissional e Empreendedorismo; 3- Cidadania e Voluntariado; 4- Criatividade e Inovação e; 5- Ciência e Tecnologia.