“As manifestações em Angola sempre tiveram a mão da UNITA”

A revelação é do Músico de sucesso que encantou Angola, Espanha e Portugal, Pedro Afonso Ulika que, depois de uma vida de glória decidiu, segundo conta, criar um projecto denominado “Kandimba Savimbi Está de volta” que contava supostamente com o apoio da UNITA.

Por Isidro Kangandjo

Numa entrevista que o revolucionário e mentor das manifestações manteve com a imprensa neste Sábado, 27, no Cazenga, contou das supostas injustiças que a UNITA causou na sua vida e da sua família. Hoje o homem atravessa diversas dificuldades e sente-se abandonado depois de ter dado o seu esforço em prol da UNITA.

“Antes tive vários contractos inclusive com LS Republicano, depois de me juntar na revolução e na recuperação da imagem da UNITA, isso é depois da morte do Dr. Savimbi, a minha vida já não é a mesma. Hoje vivo numa casa sem condições e passamos a noite no pano. Fui enganado pela UNITA”, disse.

O mentor das manifestações em Angola, conta que a UNITA apoiou sempre as manifestações realizadas no país e, como exemplo mencionou o seu projecto oferecido que teve o apoio de cinco mil dólares para a compra de materiais de campanha, gravação de músicas e viagens no interior do país para anunciar a imaginária ressurreição de Savimbi.

Dr. Isaías Samacuva e Pedro Ulika

 O homem que já Vendeu CD`s em Portugal Espanha e Angola pretende se encontrar com o Presidente Lourenço alegando estar disposto em ajudar o Governo de Lourenço que visa combater a corrupção. “Quero-me encontrar com o Presidente da República da República e lhe explicar que os Marimbondos não estão apenas no MPLA mas também na oposição”, revelou.

Pedro Afonso perdeu a esposa pelo facto de não ter o dinheiro para levar a mesma a um hospital, pediu ajuda no Partido que supostamente é causador da sua desgraça mas sem sucesso.

A UNITA ainda não reagiu e a equipa do Portal “Factos Diários” promete trazer a outra versão tão logo haver essa facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »