APN leva ao debate “Região, Política e Eleições Autárquicas”

O Partido Aliança Patriótica Nacional, Juntou na manhã de Sábado, 26, especialistas em assuntos religiosos e autarquias para disseminarem o tema relacionado com a Política, Religião e eleições Autárquicas. O Debate aconteceu na sala de reuniões da sede Nacional da APN em Luanda.


Por Isidro Kangandjo

Na abertura do debate, Presidente da Aliança Patriótica Nacional, Dr. Quintino António Moreira, entende que todo individuo, mesmo aquele que não professa nenhuma religião, vive num campo social e cultural marcado por fundamentos sistematizados pela religião. O político, acrescenta que “o facto de sermos religiosos em nada impede de participar nos actos de cidadania uma vez que o fim primário e derradeiro da política é servir os cidadãos correspondendo aos seis anseios e aspirações”.

Reverendo Dr. Daniel Ntoni Nzinga, conta que a política e a religião andam de mãos dadas se o objectivo for atender as necessidades do povo e para o povo. O Reverendo avalia com êxito os três anos de governação do Estadista angolano, General João Manuel Gonçalves Lourenço.

Saiba mais ouvindo aqui 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

O debate foi animada com a presença do Reverendo Daniel Ntoni Nzinga, Dr. Augusto Santana e o último secretário Nacional do braço Juvenil da APN Dr. Pedro Vita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »