APN ALERTA: “Verdadeiros jovens e patriotas sabem que os dois partidos que andam juntos desde 1975 são iguais”

0

Com coragem e determinação, que nos é característico enquanto jovens, vamos enfrentar estes dois partidos políticos, para dizer a ambos que chega de negociarem os nossos sonhos e dos nossos filhos”, disse Noé Mateus.


Durante o lançamento da pré campanha eleitoral, na província do Huambo, o Candidato à Vice-presidente da República pelo partido APN, fez saber aos militantes este Domingo, 24, que “os verdadeiros jovens e patriotas sabem que os dois partidos que andam juntos desde 1975, são iguais, porque ninguém fica 48 anos a liderar a oposição sem ser conivente, daquele que nos governa atabalhoadamente há 48 anos”.

Noé Mateus, disse não haver mais tempo de espera e entende que a luta política que será ganha através do voto começa na província do Huambo até a Luanda para que os desejos das crianças, jovens e não só, sejam concretizados.

“Vamos realizar o sonho das crianças que gostariam de frequentar a escola, do jovem que gostaria de ter um emprego, do chefe de família que gostaria de ter uma habitação, da mulher que que gostaria de entrar numa maternidade e ter uma maior chance de sair viva e com o seu filho nos braços. O nosso voto é para a APN, o nosso Voto é no número 6, e no nosso candidato Dr. Quintino Moreira”, alertou.

Noé Mateus entende que esta é a geração da mudança e da alternância geracional, por esta razão, conta o político, votar na APN e no seu líder Quintino Moreira é garantir que a voz dos jovens Angolanos em particular do Huambo seja ouvida. Vota na APN para que os outros políticos percebam que Angola é dos Angolanos e precisa beneficiar os Angolanos de cabinda ao Cunene, de Benguela ao Luau.

O acto contou com vários jovens vindo dos municípios vizinhos da cidade do Huambo no qual garantiram o voto ao Partido Aliança Patriótica Nacional-APN. Concentrados num salão de eventos na cidade alta, a actividade veio terminar com uma marcha até a Rua cinco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »