Antigo mandatário da APN acusado de possuir um grupo de mulheres que praticam prostituição de luxo

0

Tiago Soares, mandatário da Aliança Patriótica Nacional nas eleições de 24 de agosto do ano em curso, é apontado de possuir um grupo de mulheres, com estatura físicas diferentes para a prática de prostituição de luxo.


Por Isidro Kangandjo

.

Três elementos que dizem ter se beneficiado dos seus serviços e um militante da APN, fizeram saber ao Factos Diários que o político tem este lado como investimento antigo trabalhando como estafeta dos senhores que precisam se descontrair com novatas ao lado.

Vários eventos realizados pela APN, Tiago Soares, conta a fonte, sempre carregou mulheres grandes ao seu lado inclusive no aniversário do Presidente do partido, António Quintino Moreira. O político, é acusado também de ser o promotor da chegada das mulheres com nádegas transformadas neste mesmo partido.

Em Angola, várias mulheres praticam prostituição como forma de sobrevivência e, esta prática, está dividida por categoria. Enquanto algumas pedem por um prazer sexual 500 kwanzas, prostitutas de luxo pedem entre 50 mil a 300 mil kwanzas.

Questionado Tiago Soares sobre o assunto, este negou as acusações alegando não conhecer o termo estafeta e as mulheres jardadas o político já encontrou no partido.

“Eu, Tiago? Epa!. Nem sei o que é isso. Sobre jardadas todas elas são militantes e já as encontrei no partido. Por outra, elas são pessoas e têm os mesmos direitos”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »