ANGOLA: Partido APN usa mulher “Jardada” para mobilizar

O partido de Aliança Patriótica Nacional (APN), liderado por Dr. Quintino Moreira, adoptou uma nova tática de trazer mais militantes usando mulheres com Mbumbu fora do normal e atraente.


Por Isidro Kangandjo

No dia 18 deste mês, o Presidente do APN, partilhou nas redes sociais um vídeo e várias imagens de uma jovem não identificada que gingava no largo do ambiente, distrito Urbano da Imgombota em Luanda, convidando cidadãos angolanos a aderirem naquele partido.

“Viva o APN, o partido da Juventude, vem só já”, apelou a jovem que deixou muitos internautas de boquiaberta a estratégia do APN que muito chamaram de um investimento barato para convencer os homens.

Segundo uma fonte que milita numa outra força política bem posicionada em Angola, fez saber ao Factos Diários que o APN apenas mostrou aquilo que as outras forças políticas fazem no anonimato.

 

“Existe políticos com uma mulher oficial e três ou cinco concubinas, esta estratégia visa mobilizar militantes de forma amorosa. Existe também mulheres que têm amantes de outras forças políticas para esse ingressar no partido da jovem. A arte é antiga e o APN veio apenas mostrar aquilo que os outros partidos fazem no silêncio”, disse.

Presidente da Associação dos Mulherengos de Angola, António Kassoma Saplo, fez saber ao FD que  a iniciativa da APN  é louvável porque, na sua visão, visa incentivar e atrair homens para as fileiras deste partido.

“Se olharmos para as melhores plataformas comerciais, usam celebridades  de sexo feminino para venderem as suas marcas, logo é normal que assim aconteça numa força política”, disse o Presidente da AMA.

A nossa equipa de reportagem envidou todo esforço para conhecer o nome da jovem jardada, infelizmente, não atenderam a nossa curiosidade.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »