ANGOLA: Mais de 40 mil mulheres da Igreja Universal participam no clamor em favor das mulheres desprezadas

0

Mais de 40 mulheres da Igreja Universal do Reino de Deus, na província de Luanda, liderada pelo Bispo Alberto Segunda, preocupado com o índice de desvalorização da mulher e em homenagem ao Março Mulher, realizou neste Domingo, 27, um clamor em favor de todas as mulheres desprezadas.


Por redação do Factos Diários

Fazendo recurso as Sagradas Escrituras, o Bispo Alberto Segunda exortou as presentes que, “ainda que elas sejam desprezadas ou desvalorizadas, há alguém que se importa e as valoriza: o Senhor Jesus”, disse.

Ao longo do clamor, o Bispo Alberto, apelou, também, a todos os presentes que ainda não tenham feito a actualização do Registo Eleitoral a fazê-lo, pois só assim estarão prontos para votar em Agosto do corrente ano. Disse mais: “o Registo Eleitoral é um dever de Cidadania, por isso devemos todos fazê-lo, mas o voto é livre”, disse.

O líder daquela denominação religiosa em Angola, diz estar preocupado com o índice de violência doméstica e pede a compreensão entre os casais e ter Deus o instrutor do lar para que se tenha um país onde a família se disfrute de um verdadeiro lar e o exemplo para os filhos. Aos fiéis, foram alertados para orarem sem cessar a favor das famílias e das autoridades angolanas.

Bispo Alberto Segunda/Líder da Igreja Universal do Reino de Deus

Bispo Alberto Segunda, finalizou a actividade agradecendo às autoridades presentes, nomeadamente, o Comandante Municipal da Policia Nacional, o Chefe do Ordenamento do Trânsito Municipal e o Sr. Lopes representando o Ministério da Ciência e Tecnologia. Em seguida fez uma oração por todas as mulheres e pelas nossas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »