ANGOLA: Mais de 40 mil mulheres da Igreja Universal participam no clamor em favor das mulheres desprezadas
Mais de 40 mulheres da Igreja Universal do Reino de Deus, na província de Luanda, liderada pelo Bispo Alberto Segunda, preocupado com o índice de desvalorização da mulher e em homenagem ao Março Mulher, realizou neste Domingo, 27, um clamor em favor de todas as mulheres desprezadas.
Por redação do Factos Diários
Fazendo recurso as Sagradas Escrituras, o Bispo Alberto Segunda exortou as presentes que, “ainda que elas sejam desprezadas ou desvalorizadas, há alguém que se importa e as valoriza: o Senhor Jesus”, disse.
Ao longo do clamor, o Bispo Alberto, apelou, também, a todos os presentes que ainda não tenham feito a actualização do Registo Eleitoral a fazê-lo, pois só assim estarão prontos para votar em Agosto do corrente ano. Disse mais: “o Registo Eleitoral é um dever de Cidadania, por isso devemos todos fazê-lo, mas o voto é livre”, disse.
O líder daquela denominação religiosa em Angola, diz estar preocupado com o índice de violência doméstica e pede a compreensão entre os casais e ter Deus o instrutor do lar para que se tenha um país onde a família se disfrute de um verdadeiro lar e o exemplo para os filhos. Aos fiéis, foram alertados para orarem sem cessar a favor das famílias e das autoridades angolanas.
Bispo Alberto Segunda, finalizou a actividade agradecendo às autoridades presentes, nomeadamente, o Comandante Municipal da Policia Nacional, o Chefe do Ordenamento do Trânsito Municipal e o Sr. Lopes representando o Ministério da Ciência e Tecnologia. Em seguida fez uma oração por todas as mulheres e pelas nossas autoridades.