ANGOLA: Igreja Universal comemora o 31º aniversário com templos fechados

1

A Igreja Universal do Reino de Deus, completou hoje, 17 de Julho, os 31 anos desde a sua chegada no território Angolano, contudo, a sua comemoração foi feita com os templos fechados há dois anos. Em causa está o processo judicial que já teve o seu desfecho final no dia 30 de Março deste ano.


Por Afonso Eduardo

Em uma entrevista exclusiva que o Presbítero Geral da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, Bispo Alberto Segunda manteve na página oficial do Facebook do Factos Diários no dia 15 deste mês, o representante anunciou que já existe uma luz no fundo do túnel de que a resposta final será do seu favorecimento uma vez que, conta o Bispo, as autoridades estavam enganados com falsas informações que acabou por denegrir a imagem do líder mundial, Bispo Edir Macedo e outros membros angolanos acusando-os de vários crimes que, no Tribunal, não foi possível apresentar provas.

ACOMPANHE AQUI A GRANDE ENTREVISTA

Bispo Alberto Segunda, preferiu não detalhar ou apontar os culpados porque acredita no seu Deus e na lei da razão. Durante a entrevista, esclareceu que desta vez, não será possível realizar uma actividade de concentração de fé num espaço habitual, no Talatona, por não se ter acautelado os procedimentos administrativos junto do Governo Provincial de Luanda.

1 thought on “ANGOLA: Igreja Universal comemora o 31º aniversário com templos fechados

  1. you’re iin pooint oof facxt a excellent webmaster. The webb site loading
    speed is amazing. It sort of feels that yoou are doing any unique trick.

    Moreover, Thee contnts aare masterpiece. you’ve performed a excelloent task in this topic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »