Analista acusa maribondos de campanha de desinformação contra Fernando Garcia Miala

0

O analista político Frederico Alcobia Gomes denunciou hoje o que considera ser uma “campanha de intoxicação e propaganda”, que atenta contra a imagem do Chefe do Serviço de Informações e Segurança, Fernando Garcia Miala.


Por redação do Factos Diários

Frederico Alcobia Gomes acusa generais envolvidos no saque dos fundos da Casa de segurança que culminou com a operação Caranguejo, de estarem por detrás da aludida campanha com atribuições falsas contra o SINSE e o seu líder.

Tal campanha, segundo o analista político, tem como alvo principal o General Fernando Garcia Miala e altos responsáveis do SINSE, com informações desprovidas de verdade e atentatória a honra daquela órgão de segurança.

O analista político disse que tal campanha engaja os detratores de sempre de Miala, por alegadamente estarem envolvidos no esquema de corrupção que ditou o descobrimento dos roubos na Casa de Segurança.

Frederico Alcobia Gomes lamenta o facto de alguns órgãos de comunicação social terem estado a alimentar essa campanha de degradação da imagem de Fernando Garcia Miala, sem no entanto respeitarem os cânones do jornalismo, que é seguramente o princípio do contraditório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »