Anabela Dinis usada como bode expiatório pelos ‘corruptos’ do MPLA que almejam chegar à Presidência do Partido e atingir o Presidente João Lourenço

0

A política do “vale tudo” traz a ribalta a figura de Anabela Dinis, pelas piores razões. Os distaladores de calúnias e ódio contra o Presidente da República, João Lourenço, voltaram a semear inverdades e “disparar” contra os colaboradores e/ou pessoas próximas ao Titular do Poder Executivo e do MPLA.


O anúncio da pretensão de uma aposta na juventude não caiu bem a muito boa gente que almeja chegar à Presidência do Partido.

O artigo intitulado “João Lourenço presenteia a afilhada com casa nos EUA: O perigo da impunidade e o futuro do partido”, revela o desnorte do ciberactivistas recrutados para assassinar o carácter de pessoas politicamente expostas, de preferência, próximas do “círculo” presidencial.

Fazer da diretora do Gabinete de Cidadania do MPLA como bode expiatório para atingir Presidente João Lourenço é um golpe muito baixo, uma vez que as acusações são infundadas e sem nexo.

Na política não vale tudo. Não devemos permitir que a “máquina do ódio” atropele a ética, credibilidade, responsabilidade e a salvaguarda reputacional dos cidadãos.

A mentira, em causa ,está tão mal montada, porque nenhum estadista que esteja a bater portas aos investidores americanos, no sentido de promover empregos em Angola iria no “presentear a sua afilhada com uma luxuosa moradia nos EUA, avaliada em 621.359 dólares, paga à vista”.

O articulista pago para plantar a discordia e assassino de carácter, foi mais longe mentindo, “além disso, a mobília da residência, superior a 150 mil dólares, demonstra um compromisso com o luxo que contrasta com a luta diária da população. Dinis ainda empregou quatro funcionários, incluindo uma governanta portuguesa, para cuidar do imóvel, apesar de não residir nele.”

Só pode ser “conto da carochinha” para disseminar uma mentira com tanto detalhes falaciosos, com o propósito de desvalorizar as conquistas diplomticas que têm sido alcançadas pelo Presidente do MPLA e de todos os angolanos.

O anúncio da visita à Angola do Presidente da maior potência mundial, Joe Biden, está a provocar fortes “dor de cotovelo”, como resultado vão disparando, de forma desorientada, para atingir o PR angolano, eleito democraticamente nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »