AMOTRANG anuncia onda de manifestação para contestar medida do GPL
Associação dos Motoqueiros de Angola-AMOTRANG prepara-se para levar a cabo uma onda de manifestação generalizada a nível de Luanda para contra-por a mais recente actualização dos horários de circulação nas principais ruas e avenidas da cidade capital. A medida tomada pelo Governo da Província de Luanda limita a circulação de motociclos, triciclos e quadriciclos nas circunscrições com movimentação acentuada.
Por Joaquim Paulo
…
Segundo uma nota enviada à redacção do Factos Diários, os homens que ‘fazem a vida’ percorrendo nas mais movimentadas ruas e avenidas da ‘Kianda’, tendo como meio os motociclos e triciclos, demostram-se insatisfeito por entenderem ser um ‘atentado’ às suas jornadas.
Na mesma nota, lê-se que o colectivo de membros da associação que defende e salvaguarda os interesses do motoqueiros estará reunido nas primeiras horas do dia 08 de Setembro, sexta-feira, na sua sede, em Cacuaco, para tomar posição e mapear melhores estratégias da manifestação prevista para segunda-feira próxima.
A reunião de acerto vai contar com a participação de todo os líderes e responsáveis das placas a nível de Luanda, para além de mototaxistas interessados.