Aliança Patriótica Nacional mede a sua massa militante este sábado em Luanda
A Aliança Patriótica Nacional-APN, realiza neste sábado, 02, um acto de massas na província de Luanda, pelas dez horas, nos quatro campos da Vila de Viana.
Por redação do Factos Diários
Informações avançadas, a direcção da campanha deste partido, convocou todos os seus militantes e simpatizantes desta força política a comparecerem em massa nesse grande teste de popularidade da APN, em Luanda.
Pedro Vita, Director da Campanha, garante que todas as condições estão criadas para que os quatro campos da Vila de Viana, seja pequeno para a grande moldura humana que está prevista para comparecerem no lugar do encontro. “São milhares de militantes que superam a moldura humana registrado no Uíge e em Malange” reafirmou.
Luanda configura-se uma das praças políticas mais difíceis do país, mas que a APN, acredita que conseguirá obter deputados em Luanda.
“Não estamos a dormir, conhecemos as exigências de Luanda, mas estamos prontos para servir o nosso povo e atender as suas exigências. O povo de Luanda nos ensina muito pela sua frontalidade em resolver os assuntos e o nível de um exigência para servi-lo é diferente de qualquer outra paragem de Angola. Pela nossa sinceridade e abordagem política, acreditamos que teremos o voto de confiança deste povo abençoado e com certeza teremos mais de um deputado em Luanda.” Disse Pastor Noé Mateus, porta-voz da campanha.
A Aliança Patriótica Nacional, tem vindo a preparar-se ao longo dos cinco anos para esse pleito eleitoral de dois mil e vinte e dois, estabelecendo várias estruturas políticas à todos os níveis para garantir um bom resultados e esperam alcançar o poder.
“Temos tudo preparado tanto para ser governo quanto para estar no segundo ou terceiro lugar nestas eleições mas sem dúvidas um dos três lugares nestas eleições pertence a APN, e nós vamos provar isso, para afastar da boca dos nossos adversários políticos o fantasma da fraude, caso venhamos ocupar uma das três posições”, asseverou, Quintino Moreira, Candidato a Presidente da República de Angola pela APN.