“Algumas questões sobre Empreendedorismo” é o título da nova obra da autoria de Adilson Lopes

 

Tendo em conta aprovação pela Comissão Económica do Conselho de Ministros do novo regulamento da Lei das Micro, Pequenas e Médias Empresas, com vista a melhorar o ambiente de negócios no país, o especialista em Gestão e Finanças e Investigador em Empreendedorismo, Adilson Lopes, apresenta no dia 19 de Março, às 16 horas, na Mediateca de Luanda e no dia 20 de Março, a partir das 7 horas, no Parque da Independência, a Obra: “Algumas questões sobre Empreendedorismo”.


 

Por Redação do Factos Diários


A referida obra visa fomentar o desenvolvimento, a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, bem como, munir os pequenos empreendedores de ferramentas para melhor desenvolverem as suas acções.

SOBRE O AUTOR DA OBRA

Adilson Alexandre Agostinho Lopes nasceu em Luanda, tem o Mestrado em Gestão na especialidade de Administração Financeira pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto – Luanda, Docente e Assistente em cursos de Licenciaturas na área de Contabilidade, nas Unidades curriculares de Auditoria introdutória, Auditoria financeira e Contabilidade de 2013 a 2017 no Instituto Superior Técnico de Angola (ISTA). Empreendedor e formador de empreendedorismo desde 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »