Activista Luther King pede ajuda pública para pagar a multa e cuidar da saúde

0

O activista cívico angolano, Luther Campos King, também conhecido por “o rei da resistência” em Angola está a precisar de uma ajuda financeira para tratar do seu estado de saúde e liquidar a multa aplicada pelos os tribunais angolanos na altura que foi condenado.


Por Kamaluvidi Baltazar

Esta ajuda foi manifestada esta quarta-feira, através de um vídeo tornado público a partir da sua conta da rede social Facebook.

No vídeo, Luther King conta que nos últimos dias não tem gozado de uma boa saúde e que precisa de meios financeiros para solucionar o problema da sua saúde, de modos a evitar que o pior aconteça.

Luther King o também militante do segundo maior Partido político em Angola, UNITA, e amigos de vários Partidos na Oposição agradeceu a todos os angolanos pela motivação que tem recebido na luta da resolução dos problemas que afligem o povo Angolano.

Por outra, “o rei da resistência” fez saber que independentemente do que haver, mesmo assim vai continuar a lutar pelas garantias das melhores condições de vida em Angola e de todos os Angolanos.

Para aqueles que mostrarem-se solidários e disponíveis em ajudar Luther King podem usar o IBAN registado com o nome de António Augusto da Sílva Campos, que passamos a citar:

IBAN: AO06 0055 0000 4516 3111 1018.9

Recorde-se que o activista Luther Campos que esteve detido desde Janeiro do ano passado por supostamente incitar vandalismo público durante uma greve dos taxistas na capital do País, foi condenado na sexta-feira, (17) de fevereiro, a um ano de prisão com pena suspensa por cinco anos pelo o crime de instigação pública, e absolvido pelos os crimes de associação criminosa, ultraje e rebelião de que era acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »