ACJ pede às mulheres transmitir mensagem de não a violência

0

No encontro realizado hoje com as mulheres no Sovsmo, em Luanda, Presidente da maior força política em Angola, Adalberto Costa Júnior, pediu aos presentes no sentido de transmitir aos filhos e coletada de mercados e não só, a mensagem de não a violência pois eleitoral.


Por Isidro Kangandjo

ACJ, entende que o seu adversário, MPLA, está lançar cascas de banana para que Angola venha viver um clima de terror durante ou após as eleições gerais, por esta razão, solicita a todos para que para que este desejo não seja concretizado. “Existe uma agenda do MPLA para uma violência”, disse.

Quanto a possível fraude destas eleições, Adalberto da Costa Júnior tranquiliza às mulheres da LIMA de que tudo está ser criado a nível nacional e internacional para que tudo seja denunciado.

O líder da UNITA pede igualmente o grupo feminino no sentido de serem activistas sociais nestas eleições gerais levando a mensagem de fé e da alternância do poder. Adalberto Costa Júnior, anunciou que a comunidade internacional está com a UNITA e fez referência do encontro que o conjunto de partidos políticos internacionais estão prontos para ajudar o partido.

Ainda hoje, depois do almoço, Adalberto Costa Júnior reúne com os jovens para transmitir a mensagem de esperança e buscar experiência do braço juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »