ACJ perde admiração de Tchizé dos Santos

0

A filha do segundo presidente da República de Angola, Tchizé dos Santos, a figura da família dos Santos que mobilizou ocidente e militantes do MPLA para votar na UNITA e no seu candidato Adalberto Costa Júnior, mostra-se descontente com o novo cenário do político nacional e a simpatia dos maninhos junto do MPLA, partido que, no entender da mulher político e empresária tinha perdido as eleições.


Por Isidro Kangandjo

.

Tchizé dos Santos não tem dúvidas que ACJ tenha interesses e conveniências que estão a ser acomodadas. Enquanto isso acontece, os eleitores vão perdendo paciência e desrespeito aos partidos políticos.

“O senhor disse uma coisa e está a fazer uma outra coisa, está queimar-se completamente a sua imagem e a seu capital político. Pra já, mostrou que tem medo da tropa. Uma pessoa que candidatou-se a comandante-em-chefe tem medo de canhões. Como é que um homem que tem medo de canhões ambiciona em comandar um exército? Eu não tenho medo de canhões. Das duas uma, ou saio do país porque sei que vou morrer ou preso porque não terei alternativa. Ele não tem medo de canhões nenhuns, ele tem interesses e conveniências que estão a ser acomodadas”, disse Tchizé dos Santos.

No encontro realizado ontem, 06, entre Presidente da República João Lourenço e presidente da UNITA Adalberto Costa Júnior, o líder da maior força política na oposição conta que o encontro foi feito na base do interesse nacional e trabalhar juntos.

“Tivemos um primeiro encontro no sentido de podermos entender também qual seria o posicionamento, a visão e a perspectiva de vermos realizadas aquelas que são as vontades essenciais dos angolanos e suas ansiedades maiores”, disse ACJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »