ACJ pede às mulheres transmitir mensagem de não a violência
No encontro realizado hoje com as mulheres no Sovsmo, em Luanda, Presidente da maior força política em Angola, Adalberto Costa Júnior, pediu aos presentes no sentido de transmitir aos filhos e coletada de mercados e não só, a mensagem de não a violência pois eleitoral.
Por Isidro Kangandjo
ACJ, entende que o seu adversário, MPLA, está lançar cascas de banana para que Angola venha viver um clima de terror durante ou após as eleições gerais, por esta razão, solicita a todos para que para que este desejo não seja concretizado. “Existe uma agenda do MPLA para uma violência”, disse.
Quanto a possível fraude destas eleições, Adalberto da Costa Júnior tranquiliza às mulheres da LIMA de que tudo está ser criado a nível nacional e internacional para que tudo seja denunciado.
O líder da UNITA pede igualmente o grupo feminino no sentido de serem activistas sociais nestas eleições gerais levando a mensagem de fé e da alternância do poder. Adalberto Costa Júnior, anunciou que a comunidade internacional está com a UNITA e fez referência do encontro que o conjunto de partidos políticos internacionais estão prontos para ajudar o partido.
Ainda hoje, depois do almoço, Adalberto Costa Júnior reúne com os jovens para transmitir a mensagem de esperança e buscar experiência do braço juvenil.